Pesquisar este blog

Denúncia grave nas eleições de São Gonçalo


PROGRAMA RICARDO BOECHAT - 19.10.2012 - JORNAL BANDNEWS RIO 1ª EDIÇÃO 

Denúncia da rádio BandNews Fluminense FM sobre a campanha do candidato a prefeitura de São Gonçalo Adolfo Konder, do PDT.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem o candidato utiliza a máquina pública para impulsionar a sua campanha. Com apoio da atual prefeita Aparecida Panisset, servidores da prefeitura do município são obrigados a panfletar após o horário do expediente de trabalho sob ameaça de demissão ou exoneração de cargo.

A iniciativa do candidato Adolfo Konder está relacionada a região que tem o 5º maior PIB e o 2º maior colégio eleitoral do Rio, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Os funcionários com medo de retaliações acabam acatando as ordens enviadas para as secretarias e trabalham na campanha do atual candidato do PDT.

Após denúncias, a equipe da BandNews Fluminense FM se infiltrou em uma espécie de comitê e acompanhou a concentração e orientação de funcionários da Prefeitura em um galpão alugado na região conhecida como Mutondo, que também servia de centro de distribuição de santinhos e carros de som. 

São Gonçalo é o segundo maior colégio eleitoral do estado do Rio e o 10º do país. Adolfo Konder (PDT) concorre com Neilton Mulim (PR) neste 2º turno.


    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: