Pesquisar este blog

TSE: Feijo é deputado federal

Após a vitória nas urnas, em outubro do ano passado, o deputado federal eleito Paulo Feijó (PR) obteve mais uma vitória, dessa vez no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Por 6 x 1, o colegiado do TSE decidiu que Feijó tem o direito de assumir a sua cadeira em Brasília.


A informação é de Alexandre Bastos. 
Daqui a pouco mais informações.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Parente disse...

Parabéns Paulo Feijó, agora venho sugerir e até mesmo clamar ao Deputado Federal que defenda sem demagogia os cortadores de cana, a natureza e consequentemente a saúde da população sendo a favor do corte SEM QUEIMA DA CANA, como ocorria quando tínhamos 18 USINAS, na nossa Amada Campos dos Goytacazes, derrubando de vez esta tese absurda que os trabalhadores só podem cortar cana queimada, e acredito que junto com Garotinho este somatório será altamente produtivo, pois é mais uma força para obtermos êxito em nossas conquistas. Parabéns Feijó

Obs: Riqueza de ontem hoje e sempre sem preocuparmos em perdê-la, como o Petróleo. Só para incentivar, a pesquisa a palha da cana, segue:

1-“Manutenção da palha da cana-de-açúcar na superfície de plantações diminui a emissão de carbono do solo”
2-“No presente estudo, procedeu-se à caracterização morfológica das fibras celulósicas obtidas a partir da palha de cana-de-açúcar. Esse material, classificado como um resíduo fibroso apresentou comprimento médio (1,24 mm) intercalado das fibras do eucalipto (1,0 mm) e do Pinus (4,0 mm), principais fontes de matérias-primas celulósicas. Para as demais dimensões da fibra, os valores médios obtidos foram de 4,33, 4,15 e 12,80 µ m, respectivamente, para a espessura da parede celular, diâmetro do lume e largura da fibra. Embora os rendimentos em fibras, tanto no processo ácido (34,63%) como no básico (33,97%), tenham sido relativamente baixos, esse material, pelas características micrométricas das fibras, pode ser utilizado na obtenção de celulose e papel, para usos que requeiram baixos níveis de resistência.”
3-“Além de podermos, também gerar energia elétrica com as palhas.”
4- Desta forma poderemos gerar mais empregos, qualificando os cortadores de cana para as indústrias que serão implantadas

Parente de Goytacazes
Parente_2012@globo.com