Pesquisar este blog

Bombeiros: votação da anistia fica para próxima semana

Garotinho argumenta com o presidente da Câmara, Marco Maia na reunião do Colégio de Líderes <b>(Foto de André Couto)</b>

Do blog do Garotinho
Acabou agora a reunião do Colégio de Líderes, na presidência da Câmara. A anistia dos bombeiros não será votada hoje, conforme foi defendido, por mim e pelos deputados Chico Alencar e Alessandro Molon. O presidente da Câmara, Marco Maia se comprometeu a tratar desse assunto na semana que vem. 

Alertei que esta demora só traz mais angústia e incerteza aos bombeiros e seus familiares que já sofreram tanto, mas não teve jeito. Afirmei também que é necessário votar com urgência a PEC 300 já que os bombeiros e policiais militares de todo o Brasil começam uma mobilização no próximo dia 5, que promete parar o país inteiro. Fui inclusive acusado pelo presidente Marco Maia de estar incitando os policiais brasileiros por causa da minha última fala na audiência da Comissão de Segurança Pública. Revidei dizendo: “A promessa é dos senhores. Quando vocês votaram em primeiro turno eu nem era deputado. Só es pero que vocês cumpram com a palavra”. Vários líderes falaram concordando comigo da necessidade urgente da votação da PEC 300.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: