Pesquisar este blog

Aumento salarial dos servidores da Fenorte ficou na promessa


Depois de muita pressão o Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral anunciou aumento para as categorias dos policiais e bombeiros militares, policiais civis, inspetores de segurança e administração penitenciária e previu um carnaval de paz. Parabenizo os movimentos destas categorias que souberam se articular e conseguiram do Chefe do Executivo Estadual esta medida.
Porém o governador do Estado esqueceu da promessa que fez aos servidores da Fundação Estadual Norte Fluminense - FENORTE, no período da campanha que o levou a reeleição. Até agora nada.
Aliás no governo Cabral não aconteceu nenhum ganho signativo para os servidores da FENORTE, que ficam de arquibancada olhando o reajuste de salários e o aumento dos benefícios das outras categorias. Eles querem sair da arquibancada e desfilar também na avenida.
É Cabral não me leve a mal, mas neste Carnaval em vez de paz o servidor da FENORTE vai estar de cabeça inchada, danado da vida da fantasia de palhaço que estão tentando colocar nele.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: