Pesquisar este blog

Cartão Cidadão: Solicitação de primeira ou segunda via continua normalmente no Sacc

Atendimento no Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão é permanente
O atendimento no Serviço de Atendimento ao Campos Cidadão (Sacc) é permanente. As pessoas que desejam solicitar a primeira ou a segunda via do cartão não precisam se apressar, pois o serviço estará disponível sem data para encerramento. A Empresa Municipal de Transportes (Emut) enviou dois fiscais para o Sacc, para orientar as pessoas sobre o serviço. 

- A população tem confundido um pouco. O Sacc funciona para que o morador retire o cartão pela primeira vez ou, em caso de perda, solicite a segunda via do cartão, que dá direito a pagar a passagem a R$ 1. Não há necessidade das pessoas enfrentarem filas, pois os serviços do Sacc serão contínuos. O prazo que termina no dia 10 é para aquelas pessoas que já possuem o cartão provisório e terão que fazer a troca pelo permanente – explicou o diretor técnico da Emut, Alexandre Oliveira.

Cartão provisório - Nesta sexta-feira (10) termina o prazo para a substituição do cartão Campos Cidadão provisório pelo definitivo. Para efetuar a troca do cartão, o cidadão tem que comparecer ao Ginásio Olavo Cardoso, no Automóvel Clube, levando carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o cartão provisório a ser substituído. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Fonte: Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: