Pesquisar este blog

Gustavo Lima no próximo sábado no Farol

O cantor Gusttavo Lima será a atração deste sábado (11) na praia do Farol de São Thomé, com apresentação na Aldeia do Sol a partir das 22h, dentro do Verão da Família 2012, uma promoção da Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Gusttavo é considerado a revelação do sertanejo universitário e dentro do repertório estão canções como, “Caso Consumado”, “Revelação”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Cor de Ouro” , “Inventor dos Amores” e principalmente a música “Balada” que conquistou o Brasil.

Nivaldo Batista Lima, ou simplesmente Gusttavo Lima (nome artístico que adotou quando era da dupla Gusttavo e Alessandro), gravou, em 2010 o seu primeiro CD e DVD “Inventor dos Amores”, com 22 músicas, onde 16 são composições próprias. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis de seu pai, que chegou a formar um grupo musical com os seus irmãos e que também já foi dupla sertaneja com um amigo, deu início à carreira solo aos 18 anos. 

Acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (Acordeon e teclado), Iuri Alves (Guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais), Gusttavo Lima, com o seu carisma e seu jeito simples de ser, promete levar suas canções que vão agitar a praia campista.
Por Ruan Barros (Estagiário) 
Fonte: PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: