Pesquisar este blog

Rodrigo Pimentel consegue liminar para censurar blog do Garotinho




Do Blog do Garotinho
Conforme vocês puderam ver no blog hoje, apesar da Câmara dos Deputados estar quase deserta, eu estava lá cumprindo o meu papel e fiz um discurso duro sobre a situação do Rio de Janeiro. Fui informado que o covarde Rodrigo Pimentel, porta-voz de Cabral na TV Globo, estava tentando na Justiça censurar o blog e tirar as notícias documentadas que publiquei sobre ele. 

Pimentel conseguiu uma liminar que me obriga até 16h desta sexta-feira, a retirar do blog as notícias sobre o seu passado vergonhoso, sob pena de multa diária de R$ 8 mil. 

Ainda não vi a decisão, uma vez que viajei de Brasília para o Rio e em seguida para Campos, aonde cheguei há pouco. Só tomei conhecimento pelo telefone, mas meus advogados vão recorrer. 

É a primeira vez que se censura na internet uma notícia documentada, não se trata de ofensas, são fatos do conhecimento de quase toda a Polícia Militar. Mais do que isso, a surdez alegada por Pimentel para conseguir aposentadoria permanente por invalidez chega a ser um tapa na cara da sociedade, afinal todo mundo o assiste diariamente na TV Globo escutando muito bem. 

Porém faço um apelo a todos os blogueiros independentes e àqueles internautas que têm Facebook ou estão em outras redes sociais para que reproduzam as nossas postagens, as recomendem, façam chegar a verdade aos seus amigos e seguidores. Vamos usar a rede para reagir à censura. Esse precedente mostra que hoje sou eu, amanhã pode ser qualquer outro a ser censurado. Não satisfeitos em controlar a mídia, agora investem contra a internet. Cabral e sua turma querem calar a verdade, mas não vão conseguir. Contra a ditadura a força do povo é mais forte, e nos tempos atuais, a internet é a melhor arma. 

Nesta sexta-feira, antes da 16h, terei que tirar as matérias do blog. Mas até lá estão à disposição de vocês logo abaixo, e vamos usufruir do direito, no momento temporário, de mostrar ao povo brasileiro a farsa do capitão Rodrigo Pimentel. 

Em tempo (Pelo moderador): Quero me desculpar com todos por não ter conseguido cumprir o que prometi, de divulgar hoje a primeira parte do Escândalo do Boi Bom. Mas perdi horas num engarrafamento saindo do Rio, além de estar com febre alta e uma gripe fortíssima. Assumo o compromisso, sem falhas, de que nesta sexta, às 10h publicaremos a primeira parte. Mil perdões, mas imprevistos acontecem! 

Luis Filipe Melo – Moderador
    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Chega Garotinho... dá um tempo... está bem enroladoo...

Anônimo disse...

Sai de cena Garotinho , está enfiando os pés pelas mãos? O governador está no comando,ou você ? Porque se perdeu... na política deixou de ser inteligente? O ódio? O desdém aos eleitores que não aprova a sua forma de fazer política ? Você tem uma saída, sabe qual? TENTE CONQUISTAR TODO O ELEITOR DE TODAS AS CAMADAS SOCIAIS ... (VER SUAS ASPIRAÇOES) PAGUE OS DIREITOS DO SERVIDOR , FGRTS, PSF, CONCURSO DE 2008 PRA TER CRÉDITO...QUEM SABE ? NESSE TIPO DE POLITICAGEM VOCÊ PERDEU... OLHA A MÍDIA , A INTERNET ? ACABOU COM ESSE TIPO DE POLÍTICA MESQUINHA ... ( DO HITLHER, DA ARTE DE GUERREAR, DO PRÍCIPE MAQUIAVEL , ACORDE... AINDA DÁ TEMPO... REFORMULE SEUS IDEAIS POLÍTICOS , RECONSTRUA...SURJA DA CINZAS COMO A FÊNIX , MAIS PARA O BEM... VOU SER O PRIMEIRO A TE APOIAR ... OS TEMPOS MUDARAM.. MUDE PRA MELHOR...A POLITICA E ASUA FORMA DE FAZER TAMBÉM TEM QUE MUDAR... SAUDAÇÕES...