Pesquisar este blog

Eleições 2012: Clima tenso em São Gonçalo

Imagens da operação da Justiça Eleitoral em São Gonçalo. Reparem na foto do alto à direita, no comitê de Adolfo Konder, na seta vermelha está Márcio Panisset, irmão de prefeita, e ao lado, na seta amarela, o coordenador da campanha Randal Farah (Cliquem na imagem para ampliar)

O clima ficou muito tenso na prefeitura de São Gonçalo esta manhã quando fiscais do TRE, MP Eleitoral, policiais militares e federais cumpriram mandado de busca e apreensão. Houve tentativa de agressão a jornalistas, e funcionários revoltados resolveram abrir o verbo. Há gravações de funcionários efetivos da prefeitura que mostraram os seus contracheques aos repórteres e fiscais dizendo que perderam gratificações porque se recusaram a fazer campanha para Adolfo Konder, o candidato da prefeita Aparecida Panisset, do governador Sérgio Cabral, e do senador Lindberg Farias. Por falar em Cabral, ele estaria na cidade para fazer campanha ao lado seu pupilo, mas se foi a São Gonçalo ninguém viu. Deve estar passeando pelo município tentando localizar Adolfo e a prefeita, que simplesmente sumiram, desapareceram, escafederam-se para fugir da imprensa que está toda à procura deles. 

A situação é gravíssima e a quantidade de documentos e listas apreendidas podem indicar que a situação de Adolfo Konder vai se complicar mais ainda.

Informações do Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Anônimo disse...

quero te comunicar que tudo que esta sendo dito sobre a prefeitura de sao gonçalo é a mais pura verdade, inclusive eu soube hoje (26/10/12) que a prefeita de sao gonçalo esta obrigando os funcionários do C M Stefania de Carvalho a panfletar a noite depois do horário de trabalho, quem se recusa é exonerado.