Pesquisar este blog

Magal diz que foi traído pelo próprio grupo


Segundo o blogueiro Gustavo Matheus o vereador reeleito, Jorge Magal (PR), teria dito que foi traído pelo próprio grupo político.

"Pessoas do meu partido agiram contra mim. Fizeram de tudo para eleger outros e me deixar de fora, mas eu mostrei minha força nas urnas”, explicou o vereador reeleito.

A nota foi divulgada AQUI.

Bom, não sei onde Magal disse isso, mas causa estranheza tal comentário. Se ele não foi tão bem nas urnas é porque não convenceu o povo.

Pelo menos ele não falou da prefeita, pois sempre teve seus pedidos atendidos pela mesma. Seria uma ingratidão da parte dele.

Em tempo: Ainda não entendi a colocação de magal. Quem ele está chamando de traidor? 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: