Pesquisar este blog

Fernando Peregrino denuncia desvios de votos na capital



O Presidente do Instituto Republicano do PR-RJ, Fernando Peregrino, foi candidato a vereador na cidade do Rio de Janeiro nas eleições do último dia sete de outubro. Fernando denuncia o desvio de seus votos nas eleições. Veja logo abaixo o relato que ele fez no facebook. 

"COMPROVADO DESVIO DE VOTOS 
Vocês estão vendo ai na imagem um indicio de que houve manipulação nas eleições aqui na capital. O comprovante de votação é da Denise Leite dos Santos Leite, minha coordenadora da Região de Campo Grande, que votou na Zonal 245, seção 155. A imagem próxima é da relação do TRE de zonais e seções onde eu tive votos. Ou seja, onde não aparece a seção (155) é porque eu não tive nenhum voto nela.
Não tenho nenhuma razão para desconfiar que Denise e suas duas filhas nao votaram em mim. Tenho todas pra desconfiar que houve fraude. O TRE me deu ZERO de voto na seção 155 Este é apenas um caso. Mas o sistema que desvia um voto, não pode ser chamado de INQUESTIONÁVEL, como disse-me o Juiz assessor do Presidente do TRE diante do meu recurso de recontagem. Tenho outros casos que vou denunciar ainda. Aguardem.

Hoje fiz uma reunião com meus coordenadores e amigos da campanha e todos ficaram de me levantar os casos semelhantes. A luta apenas começou."

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: