Pesquisar este blog

Sandro Balli no projeto "Fim de Tarde"


Um dos artistas mais conhecidos de Campos será a atração do projeto “Fim de Tarde” nesta segunda-feira (22). Pontualmente às 18h30, o cantor Sandro Balli iniciará seu show no palco do Teatro de Bolso Procópio Ferreira. A iniciativa da Prefeitura, realizada pela Fundação Trianon, vem conquistando um público maior a cada semana, abrindo espaço para divulgar os talentos da cidade.

No show desta segunda, Balli divulgará, em primeira mão, a canção “Pensar na Vida”, de seu terceiro disco, que está em processo de gravação. O ingresso custa R$ 1,00.

Com 17 anos de carreira, Sandro já lançou dois CDs, sendo o primeiro, “Asas pra Voar”, gravado ao vivo no Trianon, seguido de “Cada um na sua”. Em 2010, gravou um DVD na praia do Farol de São Tomé, no qual relembrou momentos da jornada de sucesso que começou em bares e chegou aos grandes palcos.

– Teremos muitas novidades em um show totalmente diferente de todos que já fiz no “Fim de Tarde”. Todos nós que participamos deste projeto, temos um carinho especial por ele, pelo fato de propiciar a aproximação do artista com o público. Este show será mais animado e dançante – explica Sandro Balli.

No repertório, tem MPB e Pop nacional e internacional, com sucessos da década de 70 e canções que fazem sucesso na atualidade, com grupos como o Maroon 5. “As minhas canções também estarão no show, com destaque para “Som de Bar”, “Carona” e “Tá Maneiro”. Será uma troca de energia maravilhosa”, finaliza Balli.

Fonte: Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: