Pesquisar este blog

Rua do Gás será fechada na segunda-feira (29) para obras


As obras do Bairro Legal da Lapa avançam pela Rua do Gás e, com isso, o trânsito passará por modificações nas primeiras horas de segunda-feira (29), com a interdição do trecho entre a Rua Adão Pereira Nunes e a descida da Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa), na Beira Rio. Nesta sexta-feira (26), a Empresa Municipal de Transporte (Emut) determinou mudanças que vão acontecer no local, no período de realização dos trabalhos.

Com o fechamento da Rua do Gás, os motoristas que descerem a Ponte Saturnino de Brito, no bairro da Lapa, terão apenas a opção de seguir pela Avenida Rui Barbosa em direção ao Centro da cidade. Para quem vier da Avenida Sete de Setembro, em direção ao Centro, o trajeto vai ser feito pela Rua Miguel Herédia e Avenida Rui Barbosa em toda a sua extensão até a região central ou subindo a Ponte da Lapa em direção a Guarus.

Para quem estiver se deslocando do Centro da cidade para os bairros de Guarus, o desvio vai ser feito pela através da Rua Saturnino Braga, Rua do Gás, Ovídio Manhães, Gonçalves Dias, Sete de Setembro, Miguel Herédia e, novamente, a Avenida Rui Barbosa, de onde acessam a Ponte Saturnino de Brito.

- O caminho em direção a Guarus vai ser o maior complicador para os motoristas, mas vamos colocar placas indicativas e contamos com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, na orientação aos que passarem pelo local – disse o diretor de engenharia de trânsito da Emut, Paulo Dias.

Toda a área de desvio do trânsito vai receber sinalização específica e durante o período das obras, todas as linhas de ônibus que passam pelo local, deverão fazer o mesmo trajeto provisório, em direção aos bairros de Guarus.

Fonte: Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: