Pesquisar este blog

Cantor Saulo Fernandes é atração do dia 4 no Farol


O cantor Saulo Fernandes vai animar a praia do Farol de São Tomé no próximo dia 4 de Janeiro, às 23h. A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) faz parte do Verão da Família 2014. O baiano, que esteve por 11 anos como vocalista da banda Eva, montou um espetáculo que reúne os três elementos básicos: música, poesia e percussão. São canções para dançar, sentir e pular. O novo show do artista apresenta músicas inéditas e regravações. Não devem faltar sucessos como “Preta”, “Rua 15”, “Anjo”, “Tão Sonhada”, “Agradecer”, entre outras.

Saulo é apontado por críticos musicais como a maior revelação masculina do axé music na era 2000 e imprime, através do novo show, sua personalidade e sua essência. O público pode esperar por um espetáculo de sensações e emoções que vão muito além do palco. 

Entre os grandes nomes do cenário nacional passarão pelo palco da Aldeia do Sol, na praia campista, Naldo, Fresno, Sorriso Maroto, Harmonia do Samba, Daniel, Thiaguinho, além dos cantores religiosos Fernandinho e Tony Allyson.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: