Pesquisar este blog

Concurso da Educação: Homologada classificação da prova de títulos

Educação nova

Foi divulgado nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Município, a homologação da classificação final após a análise da prova de títulos dos candidatos que prestaram concurso realizado em maio de 2012, da secretaria de Educação, Cultura e Esportes. 

Dos cargos que houveram prova de título homologado foram para Professor I, de Ciências; Professor I, de Artes; Professor I, de Educação Física; Professor I, de Inglês; Professor I, de Educação Física; Professor I, de Língua Portuguesa; Professor I, de História; Professor I, de Matemática; Pedagogo e para o cargo de Professor II, 25 horas.
Os primeiros candidatos que tiveram suas provas de título homologadas, devem ficar atentos, pois de acordo com a necessidade do órgão, haverá futura convocação para entrevista, exame admissional e publicação do resultado, para posterior convocação para posse. 

Os profissionais que prestaram concurso para a Prefeitura de Campos nas áreas acima citadas, podem conferir o resultado da prova de título através do link http://www.campos.rj.gov.br/listaDo.php, no site oficial da Prefeitura de Campos.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: