Pesquisar este blog

Trabalhadores de Macaé emitem carta de agradecimento ao deputado Garotinho


Macaé, 03 de Dezembro de 2013. 

Ao 
Excelentíssimo Deputado Federal Anthony Garotinho 

Exmo. Senhor; 

É com imensa satisfação que nós, Fabricantes Nacionais de Contentores Offshore, nos reportamos a V. Ex.ª para agradecer pela vossa decisiva e fundamental intervenção junto ao Governo Federal, através do Ministério de Desenvolvimento, objetivando de forma justa a defesa dos interesses da indústria nacional. 

Diante da vossa pronta intervenção, fomos recebidos pela Diretora-Geral da ANP, Sra. Magda Chambriard, em cuja reunião também esteve presente um representante do Ministério do Desenvolvimento enviado pelo excelentíssimo Ministro Fernando Pimentel. 

Participamos que a Diretora-Geral da ANP, de imediato nos entregou o Oficio n. 289/2013 destinado a FIRJAN, o qual esclarece que Contentor Offshore deve ser certificado segundo as regras da Resolução ANP n. 19/2013 e ser considerado como Conteúdo Local. Desta forma, nos dirigimos até o Sr. Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira – Presidente da FIRJAN para transmitir em mãos o Ofício da ANP. Com a mesma presteza e agilidade, o Presidente da FIRJAN de pronto, elaborou e enviou correspondência a PETROBRAS solicitando providencias urgentes, no sentido de reconsiderar a não exigência de Conteúdo Local na licitação para locação de 3.310 contentores offshore, na modalidade de convite n. 1406877138. 

Queremos ressaltar que nenhum dos fatos narrados acima, teriam sido desencadeados não fosse a atitude de V. Ex.ª, chamando para si a responsabilidade e com a coragem que lhe é peculiar, aliada à liderança incontestável, assumiu a nossa causa, que em suma, é a causa do empresariado brasileiro. 

Portanto DEPUTADO GAROTINHO, nosso muito obrigado! 

Respeitosamente, 

P/ Empresas Nacionais Fabricantes de Contentores 
André Longobardi – Renavi Engenharia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: