Pesquisar este blog

Educação libera resultado da 1ª etapa da pré-matrícula


O resultado da primeira etapa da pré-matrícula para o ingresso na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal já está disponível no site camposdosgoytacazes.gier.com.br Ao acessar o portal, os pais e responsáveis deverão clicar no link disponível no final da página para realizar o acesso à pré-matrícula. Eles serão encaminhados para outra página, onde terão que digitar o CPF e a senha para poder checar o resultado.

Segundo o gerente tecnológico da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Samuel Menezes Gomes, os pais e responsáveis ficarão informados para qual unidade escolar conseguiu vagas para os filhos. “Ao todo, 5.037 pessoas conseguiram vagas na rede. Agora será a segunda etapa, que é a efetivação da matrícula nas unidades”, disse Samuel, lembrando que os alunos com idade a partir dos 18 anos, que também se inscreveram para a pré-matrícula, deverão seguir os mesmos passos. Os que se inscreveram nas unidades escolares deverão comparecer nas mesmas para obter o resultado.

A pré-matrícula foi feita por estudantes das redes estadual, privada e municipal de outros municípios. Também fizeram o cadastro na pré-matrícula, alunos bolsistas do Programa de Bolsas de Estudo para o Ensino Infantil e Fundamental, regularmente matriculados em 2013, em instituições de ensino da rede privada, e candidatos que, em 2013, não estiveram matriculados em nenhuma unidade escolar.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: