Pesquisar este blog

Campos: Confirmados pagamento da 2ª parcela do 13º para o dia 19 e salário dias 27, 28 e 29


A Prefeita Rosinha Garotinho confirmou a liberação do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura, para o dia 19. Além disso, também foi confirmada a data do pagamento do salário do mês de dezembro, nos dias 27, 28 e 29. 

Durante os oito anos de governo Rosinha Garotinho, o pagamento dos servidores foi feito dentro de um calendário, cumprido de forma rigorosa e divulgado sempre nos primeiros dias de cada ano. Apesar da crise financeira que afeta o Brasil, a Prefeitura mantém o pagamento do funcionalismo em dia, liberando sempre nos três últimos dias do mês.

Isso, ao contrário de cerca de 70% das prefeituras e, ainda, do governo estadual que, além de pagar os salários dos servidores com atraso, muitos ainda correm o risco de virar o ano sem acertar a vida dos servidores. O secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro, lembra que, conseguir manter o equilíbrio financeiro não é tarefa fácil, mas ressalta que o município tem conseguido porque, em outubro de 2014, quando a Prefeita Rosinha Garotinho percebeu sinais da crise, anunciou que seria necessário adotar medidas amargas, mas necessárias para manter o equilíbrio das contas e minimizar o impacto da crise nos serviços públicos e programas sociais.

Site da Prefeitura

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: