Pesquisar este blog

Rosinha tem contas aprovadas na Câmara de Vereadores


A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, teve suas contas do exercício 2015 aprovadas pelos vereadores em sessão realizada nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal. Com isso, os vereadores seguiram recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), que deu parecer favorável às contas da prefeita, a exemplo do que aconteceu em todos os anos anteriores, desde 2009. 

Mesmo com a crise econômica nacional, ao contrário do que ocorre em outras cidades fluminenses e com o Governo do Estado do Rio, no município de Campos, o funcionalismo público já recebeu as duas parcelas do décimo terceiro salário e está com o pagamento em dia. Além disso, o pagamento de dezembro foi adiantado já tendo entrado na conta dos servidores na última quinta-feira (21) e sexta-feira (22).

Em junho último foi concedido ao funcionalismo um reajuste de 9,38%. Além disso, serviços públicos básicos como a coleta de lixo estão sendo realizados normalmente em Campos. Todas as unidades públicas de saúde também mantiveram o funcionamento.

Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: