Pesquisar este blog

Resposta ao ex-presidiário Esdras Pereira, do Jornal Folha da Manha


O ex-presidiário e atualmente colunista do Jornal Folha da Manhã, Esdras Pereira, saiu em ataque a este blogueiro e ao colega do site Diário da Planície, Maycon Morais após o novo site publicar uma denúncia de bullying contra o retratista (aqui). 

A denúncia sobre o bullying obteve um grande número de acessos e ganhou repercussão nas redes sociais, fazendo o colunista apagar a postagem do seu facebook. 

O retratista Esdras, que já passou uma boa temporada no xilindró por nem sequer pagar pensão alimentícia, além de responder vários processos na justiça comum e trabalhista por não pagamento de direitos dos seus ex-funcionários, nos atacou por trabalhar na Prefeitura de Campos, como se fosse algum crime, e me posicionar sobre algumas decisões de um juiz de Campos. 

Estranhamente, o mesmo ex-presidiário e atualmente colunista da Folha, não comenta sobre seus posicionamentos contra os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral. 

Como o ex-presidiário informou na sua coluna que este blogueiro e o colega Maycon Moarais seremos intimados amanhã, estarei pronto para responder os factoides do retratista. 

Como sempre tive relacionamento saudável com os jornalistas e os próprios donos da Folha, inclusive tenho em mãos uma conversa com um dos proprietários, Aluysio Abreu, ao qual me chamou para conversar, mesmo este blogueiro não indo ao encontro, estarei arrolando como testemunhas os nobres colegas.

Em Tempo: Respeitamos todas as decisões judiciais, podendo concordar ou não, por estarmos em um estado democrático de direito. E assim ninguém está imune a críticas, mas é obrigação de todos o respeito. 

Por fim, agradeço ao grupo Folha, que ajudou a divulgar o portal  que acabou de nascer e sem ter condição financeira para investir, já consegue incomodar os gigantes locais da imprensa

Esta é só a primeira postagem.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

A Folha da manhã já era,jornal mentiroso,só tem (f0ca) falsos escrevedores.Os verdadeiros jornlistas foram embora ou pediram pars sair.O jornal paga muito mal e exploram os funcionários.Esse pasquim está com os dias contados para fechar.Os sites informam primeiro.AcodaaaaaaaaasaasaaDIVA

Anônimo disse...

Faloooooouuu!