Pesquisar este blog

Clarissa Garotinho se filia ao PRB


A deputada federal Clarissa Garotinho se filiou ao PRB nesta terça-feira (06) após pedido do prefeito eleito do Rio, senador Marcelo Crivella. 

Clarissa foi expulsa do PR após votar contra a PEC do Teto de gastos públicos, que terá forte impacto nas áreas de saúde e educação, congelando os investimentos nessas duas áreas.

Uma das exigências de Clarissa para se filiar a nova sigla, foi a liberdade de exercer o voto parlamentar de acordo com sua consciência e desvinculado de compromissos com o governo Temer, onde o PRB tem um ministério. 

A deputada também poderá compor o futuro secretariado de Marcelo Crivella.

Atualização-22h03

Por assessoria 
Clarissa Garotinho se filia ao PRB a convite de Crivella

A parlamentar já participou da primeira reunião da bancada que discutiu a conjuntura política na sucessão da mesa diretora da Câmara

A deputada federal Clarissa Garotinho se filiou ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), nesta terça-feira (06), na liderança do partido na Câmara dos Deputados. Clarissa foi convidada para ingressar na legenda pelo senador e prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

No ato da filiação, Clarissa foi recebida pelo presidente licenciado do partido Marcos Pereira, ministro de Indústria, Comércio Exterior e Serviços e pelo presidente em exercício, Eduardo Lopes. Para Lopes, “Clarissa é muito boa de debate, defende seus posicionamentos com muito bom senso e defende suas posições e propostas”.

Já a deputada Tia Eron (BA) afirmou que “demorou demais para Clarissa vir para o PRB. Estou muito feliz com a filiação dela. A presença dela representa a importância da mulher na política”. O deputado Cleber Verde (MA) explicou que na legenda “Clarissa encontrará liberdade em um grande partido. A vinda de Clarissa é motivo de muita alegria”.

Segundo Crivella, “Clarissa foi a deputada mulher mais votada da história do Rio de Janeiro. Confio plenamente em Clarissa pelas suas lutas cotidianas. O povo está do nosso lado. Clarissa nos ajudou muito a nossa vitória no Rio. Ela é incansável, respeitada e tem muito prestígio”.

“Fui muito bem recebida e acolhida aqui. Meu perfil é do diálogo e de trabalhar junto. Vim para somar com essa família. Mesmo tendo recebido outros convites, escolhi crescer de forma consistente junto com PRB. Temos as mesmas bases populares e o mesmo objetivo de cuidar das pessoas”, finalizou Clarissa.






    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: