Pesquisar este blog

Polícia Federal faz nova operação em SJB

Prefeita Carla Machado fala à imprensa ao ser solta depois de pagar fiança
O delegado Paulo Cassiano Júnior, da Polícia Federal em Campos estava concedendo entrevista à imprensa às 10h, quando foi chamado pelo Setor de Inteligência, interrompeu a entrevista e saiu em comboio com agentes federais para São João da Barra. Antes porém, ele entregou à imprensa cópia dos CDs com 20 áudios que envolvem a prefeita Carla Machado e vereadores ligados a ela, e confirmou que vai indiciar também o candidato a prefeito do PMDB, indicado por Carla Machado, Neco. 

Ontem, o clima na cidade era de consternação. O povo estava triste em ver o nome da cidade se espalhar pelo Brasil inteiro em todos os sites, televisões, jornais, com a imagem de Carla Machado presa pela Polícia Federal. 

Aliás, sem ter o que dizer à população, Carla Machado tentou insinuar que eu já previa sua prisão e colocou um vídeo da convenção do PR nas redes sociais onde eu dizia que o desgoverno dela ia acabar em cadeia. Jamais imaginei que Carla Machado seria presa por compra de votos, se fosse por superfaturamento, obras fantasmas, licitações fraudulentas, desapropriações com valores astronômicos, tudo bem, isso eu já esperava que terminaria mal como disse na convenção do PR. Mas a prisão acabou acontecendo de Carla ser presa por compra de votos. Bem, isso não estava no minha lista de irregularidades cometidas pela prefeita de São João da Barra. 

Daqui a pouco mais novidades sobre o município que está em ebulição porque a Polícia Federal está chegando.

Informações do Blog do Garotinho.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: