Pesquisar este blog

Detran-RJ terá concurso para 800 vagas


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo do Rio de Janeiro escolheu a CKM Serviços Ltda - EPP (Makiyama) para a realização de concurso público para 800 vagas de nível médio. As informações são do site do governo do Rio de Janeiro.

Serão 430 vagas para assistente técnico de trânsito, 222 para assistente técnico de identificação civil, 112 para assistente técnico administrativo e 36 para assistente técnico de informática. O salário é de R$ 1.814,01 e a carga horária é de 40h semanais.

As provas serão realizadas em oito municípios: Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Campos, Volta Redonda, Angra dos Reis, Teresópolis e Cabo Frio.

De acordo com o contrato assinado, a CKM tem 15 dias, contatos a partir deste sábado (27), para apresentar uma sugestão de calendário para o concurso.

Faz parte das obrigações da empresa contratada planejar, organizar e realizar o concurso e elaborar os seus editais normativos, assim como os manuais de orientação aos candidatos, os avisos, os comunicados e demais atos relacionados ao concurso, submetendo-os à prévia aprovação do Detran.

Também caberá à organizadora, além da elaboração, aplicação e correção das provas, publicar no Diário Oficial do estado os atos e avisos obrigatórios e, em outros veículos, as matérias que entender necessárias para a maior divulgação do concurso.

Fonte: G1
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: