Após revelação da relação com um empresário fantasma, o deputado federal Anthony Garotinho, do PR, disse em entrevista exclusiva a CBN que está decepcionado com a falsificação de documentos do empresário Fernando Trabach Gomes, que se fez passar por pelo fantasma George Augusto Pereira, susposto dono da GAP Comércio e Serviços.
A empresa tem negócios com a prefeitura de Campos dos Goytacazes, comandada pela mulher de Garotinho, Rosinha. O contrato com a prefeitura de Campos soma R$ 32 milhões pelo aluguel de 80 ambulâncias. Anthony Garotinho afirmou que o contrato com a prefeitura de Campos vai ser suspenso e uma licitação emergencial vai ser convocada para suprir 80 ambulâncias. Rosinha Garotinho já tinha cancelado o pagamento da empresa há dois meses por falta de documentação, de acordo com o deputado federal.
A empresa GAP tem dez dias para justificar a falsificação de documentos. A carteira de clientes da companhia inclui, além do deputado federal Anthony Garotinho e a Prefeitura de Campos, dois deputados federais, a Alerj, duas secretarias estaduais, a Polícia Civil e a prefeitura de Duque de Caxias.
Alugando carros e ambulâncias e vendendo pneus, a GAP recebeu, de todos esses clientes, pelo menos R$ 33.651.461,24. Um inquérito da Delegacia Fazendária da Polícia Civil investiga o responsável pela criação de George, o fantasma revelado pela revista “Época”.
Fonte: CBN
0 comentários:
Postar um comentário