O deputado federal Anthony Garotinho (PR) denunciou em seu blog um grande esquema de arapongagem montado pelo governador Sérgio Cabral (PMDB). O alvo das investigações ilegais é o Garotinho, seus familiares e pessoas próximas. Leia abaixo.
"Vocês vão conhecer a conspiração montada no porão do Palácio Guanabara por Sérgio Cabral com medo de que eu me eleja governador. É uma trama que envolve arapongas contratados, policiais escolhidos a dedo pelo secretário José Mariano Beltrame, escutas ilegais e espionagem, além de um grupo especial de jornalistas.
Sinal de alerta no Palácio Guanabara
Em 2010, Cabral arrumou uma sentença comprada para impedir minha candidatura ao governo do Estado. Com o apoio da mídia paga a preço de ouro, um verdadeiro massacre foi desencadeado contra mim. Cabral e a Gangue dos Guardanapos chegaram a comemorar que tinham conseguido destruir o Garotinho. Quebraram a cara!
Mesmo não tendo conseguido ser candidato a governador, o povo deu a sua resposta nas urnas. Fui eleito com 700 mil votos, um recorde, a maior votação que um deputado já recebeu na história do Rio de Janeiro. Afinal de contas, o Garotinho não estava acabado.
Já como deputado federal fui o responsável por desmascarar Cabral para todo o Brasil quando revelei aqui no blog, o escândalo das farras de Paris, com Cabral, seu grande amigo empreiteiro Fernando Cavendish, e a Gangue dos Guardanapos. Foi a desmoralização de Cabral, que jamais se recuperou da vergonha nacional. Ali, o governador se convenceu que o Garotinho estava mais vivo do que nunca." Continue lendo AQUI no Blog do Garotinho.
0 comentários:
Postar um comentário