Pesquisar este blog

Renan Calheiros e João Roberto Marinho tramam contra Garotinho

João Roberto Marinho e Renan Calheiros

O deputado federal Anthony Garotinho (PR) informou em seu blog que o presidente do senado, Renan Calheiros, e o dono das organizações Globo, João Roberto Marinho, se encontraram em Brasília para preparar uma trama contra ele.

"Ontem fui informado que esteve em Brasília reunido com o presidente do Senado, Renan Calheiros, o senhor João Roberto Marinho. Devem ter tratado de muitas coisas importantes para o Brasil! Aliás, a mesma fonte me informou que os dois babam de ódio de mim. Não sei que assuntos republicanos o presidente do Congresso e um dos donos das Organizações Globo têm para tratar. Me disseram que ambos, além de falarem muito mal da minha pessoa, teriam prometido mais retaliações contra mim. Quanta surpresa! 

Renan, como vocês sabem, morre de ódio contra mim porque no dia da votação dos royalties de petróleo, eu subi à tribuna e assinei ao vivo para todo o Brasil o manifesto "Fora Renan!". 

Quanto a João Roberto Marinho, bem, não preciso descrever o quanto os Irmãos Marinho "morrem de amores" pela família Garotinho. 

Embora o jornalista que me passou a informação seja altamente confiável, acreditar que Renan Calheiros, presidente do Congresso Nacional, e um dos donos das Organizações Globo, João Roberto Marinho, passaram boa parte da reunião falando mal de mim, enquanto o Brasil tem tanta coisa importante para ser resolvida, não sei se considero esse fato uma ofensa ou um elogio."

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: