O deputado Garotinho fala em seu blog sobre a denúncia da revista Época contra Lindbergh, Dirceu e Delúbio Soares. Leia abaixo.
Essa é uma bomba que explode no colo de Lindbergh Farias (PT - RJ), e que, a revista Época mostra o documento assinados por ele, comprovando que em 2004, quando se candidatou à Prefeitura de Nova Iguaçu, recebeu pelo menos R$ 2,2 milhões pelo caixa 2 de campanha, dinheiro obtido pelo tesoureiro do Mensalão Delúbio Soares. O dinheiro era para pagar o marqueteiro da sua campanha eleitoral.
A matéria da Época, mostra que quem articulou a candidatura de Lindbergh foi o chefe do Mensalão, José Dirceu. E quem irrigou o caixa 2 foi Delúbio Soares, o tesoureiro do Mensalão.
Está provado que Lindbergh Farias cometeu crime eleitoral com a ajuda da Turma do Mensalão. E agora Lindbergh?
A situação do senador petista, que já era complicada, afinal foi condenado por improbidade administrativa e está inelegível, depende de ganhar um recurso no STF, onde aliás correm outros processos de desvio de dinheiro na Prefeitura de Nova Iguaçu, fica ainda mais encrencada.
Bem, está claro para mim, que sou pré-candidato ao governo do Rio, o que vou enfrentar, caso, claro, Lindbergh consiga o milagre de se livrar de todos os processos. Terei como adversários, entre outros, os candidatos da corrupção: Pezão, da Gangue dos Guardanapos e Lindbergh, da Turma do Mensalão.
0 comentários:
Postar um comentário