Do blog do Alexandre Bastos
O vereador Jorge Magal (PR) fez um desabafo na tribuna da Câmara sobre uma indicação legislativa apresentada pelo vereador Alexandre Tadeu (PRB). Segundo Magal, as cobranças em relação a concessionária Águas do Paraíba foram feitas anteriormente em um requerimento apresentado por ele. “Eu fiz um requerimento e não me colocaram como presidente nem relator de nada. Esta Casa não poderia permitir este tipo de situação. Vou votar contra essa indicação”, disparou Magal.
Na tribuna, o vereador Álvaro César (PMN) disse que “não tem ninguém bobo na Casa e não é legal passar um vereador para trás”.
A indicação legislativa de Alexandre Tadeu solicita revisão da cláusula quarta do parágrafo 6 do contrato de concessão dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto do município de Campos.
O vereador Fred Machado (PSD) voltou a solicitar um protocolo eletrônico para evitar a duplicidade de projetos na Casa.
O vereador Alexandre Tadeu afirmou que sua indicação nunca foi proposta por ninguém. “Trata-se de um minucioso estudo do grupo de trabalho. Outros mandatos passaram e ninguém fez isso”, disse.
Segundo Magal, a indicação de Tadeu joga no colo da prefeita uma responsabilidade que deveria ser da empresa Águas do Paraíba. “Nós temos que cobrar a empresa, não a prefeita”, disse Magal, que votou contra o requerimento de Tadeu.
0 comentários:
Postar um comentário