BRASÍLIA - O deputado federal Romário (RJ) assinou, nesta quinta-feira, sua ficha de refiliação ao PSB com a garantia de que disputará a prefeitura do Rio em 2016 e assumir o controle do diretório regional do Rio de Janeiro. Ele anunciou que seu primeiro ato será entregar os cargos que o partido possui no governo Sérgio Cabral (PMDB). A principal tarefa de Romário será estruturar um palanque para o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PE).
- Semana que vem essa comissão (provisória que assumirá o diretório regional) vai se reunir pela primeira vez no Rio e o primeiro ato é que a gente desembarque do governo Cabral, para a gente ter independência no estado. Vamos entregar todos os cargos para o governador - afirmou Romário, em entrevista concedida ao lado de Campos.
Romário assume o diretório regional do PSB do Rio depois do afastamento, pela Executiva Nacional, do prefeito de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso, que é contra a candidatura própria do partido à presidência da República e queria apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Romário havia deixado o PSB por causa de desentendimentos com Cardoso, mas também reclamava de não ser recebido por Campos.
Leia mais em O Globo
0 comentários:
Postar um comentário