Pesquisar este blog

Ação Popular é abafada pela imprensa campista


A Ação popular que pede a anulação do concurso da Câmara de Campos (AQUI) parece que está sendo abafado pela imprensa campista. O processo já está tramitando a um bom tempo. Mas ninguém fala sobre o assunto. Eu fiquei sabendo de tal processo há um mês mais ou menos. Esperei para ver se algum blog ou jornal iria tocar no assunto. Mas nada. Calaram-se. O silêncio deve ser por conta de um dos réus ter concedido várias entrevistas nos jornais de Campos. 

Se fosse contra a prefeitura o esperneio seria de todos os lados. Seria aquele sensacionalismo.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

4 comentários:

Anônimo disse...

Porque é uma ação contra o autor da ação do REDA. Se, fosse contra o concurso porque somente estaria um concursado no banco dos réus, se temos 4 aprovados?

Nem a liminar pleiteada pela Mosca Azul foi concedida.

Acho q ninguém fala nada porque o caso é complexo, se falar o bicho pode pegar pros outros tb. Deicha ele se lambuzar sozinho.

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Sim. Eu levantei a questão pq quando é contra a prefeitura, antes mesmo de se tornar uma ação judicial eles fazem um sensacionalismo. Já aconteceu vários casos.

Anônimo disse...

Talvez o silêncio seja pelo fato da ação ser um nítido ato de perseguição com o advogado. Ou você acha que ninguém percebeu que o autor e o advogado do processo são aliados da família garotinho, assim como você? Se querem anular o concurso, pq os outros aprovados não não são réus tb?
Vc fala em sensacionalismo, mas não fala da omissão do panfleto da familia garotinho que não escreveu nada sobre o REDA, um dos assuntos mais comentados da cidade.
Vamos deixar de ser parcial...

ralfe_reis@hotmail.com disse...

Pelo jeito vc não acompanha o blog. Mesmo sendo do grupo de Garotinho quando eu tenho que cobrar, eu cobro. Tanto da prefeitura quanto dos vereadores aliados. E eu posso me posicionar do jeito que eu quiser pq esse aqui é um blog pessoal. E não um jornal. Quanto ao autor da ação, tanto ele, quanto eu ou vc temos legitimidade para entrar com uma ação pública. Assim como fez o advogado que pertence ao grupo político de Rogério Matoso. Inclusive ele é filiado ao PPS. Perseguição foi o que ele fez. E quando eu cobro aqui da imprensa, não disse qual jornal. Está aberto para os da oposição e situação.