Pesquisar este blog

CBF anuncia novo técnico na quinta-feira

O presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou nesta quarta-feira que deve anunciar o sucessor de Mano Menezes já na próxima quinta. O favorito ao cargo é Luiz Felipe Scolari, nome do agrado de Marin e do vice-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. 

Em Itaquera, o dirigente também confirmou a extinção do cargo de diretor de seleções da entidade após o pedido de demissão entregue por Andrés Sanchez. Segundo ele, o sucessor será coordenador de seleções.

Andrés Sanchez entregou sua carta de demissão do cargo de diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira. Com isso, o dirigente volta atrás no que havia dito na última terça-feira, em entrevista à Bandeirantes, quando afirmou que seguiria pelo menos até o final de semana. 

A crise entre Andrés e a cúpula da CBF começou com a demissão do técnico Mano Menezes, na última sexta-feira. O dirigente se mostrou contrário à dispensa, determinada pelo presidente José Maria Marin com o apoio de Marco Polo del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF). 

O diretor de Seleções indicou que sua saída era iminente, mas afirmou que continuaria até o sorteio da Copa das Confederações, que ocorre em São Paulo, no próximo sábado, para que o Brasil não ficasse sem representante.

Jornal do Brasil
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: