Ao inicio de cada ano é comum o governo sofrer reformas no secretariado, a fim de promover ajustes e permitir ao novo prefeito ou prefeita imprimir renovação na máquina administrativa. Não raramente, quadros técnicos ou mesmo sem este perfil, eleitos para a Câmara Municipal são requisitados, deixando vagas aos suplentes que podem assumir uma cadeira, caso haja nomeação de titulares com mandato. As chances de assumir são menores para os suplentes da oposição. Até o momento, entretanto, a prefeita reeleita Rosinha Garotinho (PR) ainda não manifestou desejo de fazer alterações em seu estafe.
O PR, que elegeu Alexandre Tadeu (5.341 votos), Abdu Neme (4.997), Paulo Hirano (4.836), Gil Vianna (4.328), Dayvison Miranda (4.292), Jorge Magal (3.894) e Fábio Ribeiro (3.557) tem como suplentes o vereador não reeleito Kellinho, além de Thiago Ferrugem, que obtiveram, respectivamente, 3.123 e 2.299 votos.
A coligação PTB/PSDB, que fez dois vereadores, casos de Luiz Alberto Menezes (3.151), o Nenem, e o médico Edson Batista (2.421), tem na suplência Luis Antônio Azeredo (1.813 votos), Felisberto Leite Pessanha (1.664) e Valdinei Gomes Barreto (1.185).
Já a coligação PTN/DEM conseguiu reeleger a vereadora Dona Penha (com 1.844 votos), tendo René Siqueira Tavares (1.560) e Carlos Alberto Souza Silva (751) na suplência.
Informações do Jornal O Diário.

2 comentários:
escutei que abdu vai para fundação de saude e fabio ribeiro pediu para juntar o planejamento com a administração para uma indicação direta dele e para ele proprio assumir a emut ou emab.
luiz pedro
pedro@uol.com.br
Será? Vamos aguardar...
Postar um comentário