Espero que a oposição em Campos aprenda com essa grande derrota que o povo não aceita mais perseguições. Uma coisa é ser oposição com confronto de ideias. Ajudar a prefeita governar o município com cobranças que beneficiam a população. E não fazer perseguição na tentativa de tira-la do cargo na base do tapetão. Na base do tapetão vocês não vão conseguir mais nada. Está ai o exemplo de Arnaldo Vianna, que apesar dos votos não terem sido computados, todos nós sabemos que ele teve um péssimo desempenho nas urnas.
Vocês da oposição terão um bom tempo para repensarem os seus métodos de se posicionarem contra o governo.
Uma coça eleitoral nunca antes vista no município.
Uma coça eleitoral nunca antes vista no município.
0 comentários:
Postar um comentário