
Não poderia deixar de parabenizar a juventude do PR. Apesar do jovem Thiago Ferrugem não ter conseguido se eleger, ele atingiu uma expressiva votação chegando a 2300 votos. E é o segundo suplente do PR. Foi uma campanha com poucos recursos financeiros, mas tinha uma juventude aguerrida. Foi uma campanha linda!
Aos jovens, não desanimem, vocês são guerreiros! Quem sabe o Thiago não assume uma cadeira na câmara num futuro bem próximo.
Parabéns ao Thiago por liderar essa equipe.
Parabéns ao Thiago por liderar essa equipe.
0 comentários:
Postar um comentário