A Fundação Benedito Pereira Nunes, de Campos, homenageou ontem à noite o deputado federal Anthony Garotinho por ter indicado e liberado recursos da União para a compra de equipamentos, entre eles, o acelerador linear (um dispositivo de grande importância dentro do serviço de radioterapia utilizado no tratamento de câncer profundo) que custou R$ 2,5 milhões.
Além de Garotinho, outras autoridades como a prefeita Rosinha e o deputado federal Paulo Feijó foram homenageados com a medalha Benedito Pereira Nunes pelos serviços prestados à fundação.
Falando pelo grupo dos parlamentares, Garotinho destacou a importância da participação da sociedade civil junto ao segmento político na implantação de benefícios para a população. O vice-prefeito de Campos, Dr. Chicão, recebeu a comenda em nome da prefeita Rosinha Garotinho.
Na mesma noite foi dada posse a nova diretoria da Fundação Benedito Pereira Nunes (FBPN), entidade mantenedora da Faculdade de Medicina de Campos (FMC) e do Hospital Escola Álvaro Alvim. O clínico geral Márcio Sidney Pessanha de Souza foi empossado presidente para os próximos quatro anos.
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário