O PR Nacional entrou ontem com mais 4 representações no TSE contra as inserções ilegais do PMDB, divulgando promoção pessoal do Pezão.
Ontem, os advogados do PR despacharam pessoalmente com a Corregedora Nacional da Justiça Eleitoral, a Ministra Nancy Andrighi, que achou um absurdo a artimanha do partido de Pezão, que descumpriu a decisão dela da semana passada, proibindo que o conteúdo irregular fosse ao ar. Isso, porque eles substituíram as mídias por outras, também ilegais, um artifício de desespero do governador para tentar emplacar o seu candidato.
Pois bem, no meio da noite de ontem, a Ministra-Corregedora decidiu a favor da representação do PR e determinou que fosse interrompida a exibição das inserções no Rio de Janeiro, ou seja, pela manifestação do Tribunal Superior Eleitoral, TODAS as inserções do PMDB que foram ao ar até agora são ILEGAIS, está proibido o uso da expressão "quem é Pezão" e vamos lutar agora, para que eles percam o tempo de TV do semestre que vem.
Mas vamos ficar alertas porque já tive informação que nas inserções estaduais que irão ao ar este mês, as que foram veiculadas eram nacionais, o PMDB - RJ vai forçar a barra de novo confiando no TRE - RJ, e desrespeitando o TSE.
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário