Termina neste domingo (5) o trabalho de vistoria que a Empresa Municipal de Transportes (Emut) vem realizando nos veículos que prestam serviço à população, através do transporte alternativo. Um cronograma de trabalho foi publicado nos primeiros dias de janeiro no Diário Oficial do município, convocando todos os permissionários para a vistoria, que é feita regularmente. Os que apresentaram irregularidades nas vistorias receberam a notificação das mudanças que deveriam ser feitas em seus carros. Quem não compareceu no prazo estipulado vai ficar impedido de circular a partir de segunda-feira (6).
A vistoria teve início no dia 16 de janeiro, com o calendário avançando até domingo. “Os veículos que não foram vistoriados até sexta-feira (3), último dia útil de trabalho da Emut, poderão ser apreendidos após a data limite”, afirmou o diretor de fiscalização Miroveu Brum.
Cabe à Emut gerenciar, disciplinar, fiscalizar e autorizar os serviços de transporte coletivo de passageiros em Campos. O processo de legalização do transporte alternativo teve o propósito de oferecer à população um serviço de transporte público mais eficiente, nos termos da lei 8.169/2010.
Informações Ascom.
0 comentários:
Postar um comentário