Para começar o mês em grande estilo, o Teatro Trianon apresenta, neste sábado (05), às 21h, uma das peças de maior sucesso do momento, a comédia “Mulheres Alteradas”, vista por mais de 90 mil espectadores. Em cena, divertindo o público, estarão os atores Daniel Del Sarto, Samara Felippo, Flávia Monteiro e Marisol Ribeiro. A montagem inspirada no livro homônimo da chargista e cartunista argentina Maitena, tem versão adaptada por Andrea Maltarolli, com direção de Eduardo Figueiredo. Os ingressos custam R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação indicativa é de 12 anos.
Respeitando as ideias de Maitena na abordagem de temas tão caros ao mundo feminino – como o corpo, moda, homens, amores, família, filhos, trabalho, o passar do tempo e a falta dele – essa versão cênica, 100% aprovada pela autora, é fiel ao retratar o seu talento e o humor ao compartilhar desse fascinante e misterioso universo rosa-choque.
Lisa (Samara Felippo) é separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios; Alice (Marisol Ribeiro) é uma mulher solteira, vive no “mundo da lua”, mas não desiste de encontrar o seu grande amor; já Norma (Flávia Monteiro) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos e, agora, se depara com a terceira gravidez.
Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades, os quais prometem criar uma identificação imediata com os homens presentes na plateia. A peça mapeia o discurso sobre a feminilidade presente no mundo contemporâneo dessas mulheres, assoladas por cobranças e demandas desgastantes e, às vezes, quase impossíveis de atender simultaneamente.
Fonte: Site PMCG
0 comentários:
Postar um comentário