Esta notícia do Blog do Ralfe Reis, de Campos, é bem oportuna. A oposição em Campos fez o maior alarde, como mostra a nota acima, até o Radar online, da Veja noticiou uma grande festa para lançar a candidatura do deputado Roberto Pinóquio Henriques, no dia 5 passado. Espalharam até que a festa teria as presenças de Cabral e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Depois que saiu a pesquisa que mostra Rosinha com 63% e Roberto Pinóquio Henriques com apenas 2% adiaram tudo. Dizem que a pressão do deputado subiu depois da pesquisa e correu para se encontrar com com seu novo grande amigo Arnaldo Vianna (o ex-prefeito que tem US$ 74 milhões no exterior). Dizem que foi chorar no ombro de Arnaldo. Bem, a essa altura do campeonato (vide duas notas abaixo) quem deve estar precisando de um ombro amigo é Arnaldo Vianna, que sabe que é questão de tempo para o STF julgar o seu processo.
Eu pessoalmente não acredito numa das versões que corre em Campos dando conta que foi a pesquisa que mostra Rosinha disparada na frente, o que fez Cabral e Kassab adiarem a ida a Campos. Até porque essa pesquisa não difere das anteriores. Continua Rosinha tendo mais intenções de voto que a soma de todos os eventuais adversários. Para mim foi mais uma mentira da oposição que usa os cabos eleitorais para espalhar boatos e mentiras pela cidade. Mas podem vir quando quiserem. O problema vai ser arrumarem votos para ele que está desmoralizado em Campos e vai enfrentar uma prefeita que tem a aprovação de quase 80% da população.
Em tempo: A história do peru bêbado eu não sei se vocês conhecem, mas em alguns lugares do interior dão cachaça para o peru antes de ser abatido para o Natal. É pra ele não dar tanto trabalho na hora h. O peru fica zonzo e é mais fácil de pegar. Daí vem a expressão “mais tonto que peru bêbado”. É como está a oposição em Campos, tonta, sem saber para onde ir.
Fonte: Blog do Garotinho
0 comentários:
Postar um comentário