Do blog do Garotinho
O Tribunal Regional Eleitoral acaba de julgar improcedente POR UNANIMIDADE uma Ação de Investigação movida pelo Ministério Público Eleitoral contra mim, em mais uma clara perseguição, onde alegavam que a Caravana Palavra de Paz, evento de música gospel, do meu programa de rádio que está no ar há sete anos, teria sido utilizada para pedir votos para, pasmem, eu eleger-me Governador, e visando cassar o meu mandato de Deputado Federal e me tornar inelegível, uma verdadeira aberração jurídica. Nunca pedi voto nenhum nesses eventos.
Mesmo eu não tendo sido candidato a Governador, em virtude de todas as perseguições, o Ministério Público insistiu em me processar alegando abuso de poder econômico pretendendo que o meu mandato de deputado federal fosse cassado.
O mais absurdo, o que comprova a perseguição que eu sofro há anos, é que a denúncia foi feita por um jornalista de “O Globo” e todas as provas apresentadas pelo Ministério Público são as matérias jornalísticas do próprio jornal.
O pedido do MPE era uma aberração tão grande, que na verdade não houve julgamento. O TRE – RJ, por unanimidade, achou as alegações totalmente inconsistentes e o que fez foi rejeitar o pedido para abertura de processo contra mim.
0 comentários:
Postar um comentário