Pesquisar este blog

Circuito de Bodyboarding neste final de semana no Farol


O final de semana na praia do Farol de São Thomé, em Campos, será marcado pela 4ª e última etapa do Circuito Regional de Bodyboarding UBCS 2012. O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). As disputas começam neste sábado (29) e seguem domingo na praia campista, a partir das 8h. A previsão é de que as disputas aconteçam até às 16h.

Estarão na briga bodyboarders de Campos, São João da Barra além de outras cidades vizinhas e até do espírito Santo. Em disputa as categorias: Profissional Masculino; Open, Sub-16 e Sub-15. Serão distribuídos cerca de três mil reais em dinheiro para os atletas profissionais e para os atletas amadores: Pranchas Genesis, pés de pato, roupas de borracha e kits de roupas e acessórios.

As etapas regionais na praia campista foram realizadas durante todo o ano. As competições além de movimentarem o Farol de São Thomé, também contribuíram para que os atletas campistas - a maioria nascida na praia de Campos - treinassem para as competições estaduais e nacionais. O resultado é que os campistas hoje ocupam os primeiros lugares no ranking estadual e nacional.

Fonte: Ascom PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: