Pesquisar este blog

Circuito Regional de Kart em Guarus


Neste domingo (30) acontecerá mais uma etapa do Circuito Regional de Kart com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição será organizada pelo Kart Clube de Campos e de Macaé. O local escolhido para a montagem da pista é o mesmo das últimas disputas. O circuito foi montado em frente ao Sesi, na Praça São Cristóvão, no Jardim Carioca, em Guarus.

A pista começará a ser montada nesta sexta-feira (28), durante a madrugada. As arquibancadas e toda a estrutura para a prova também serão montadas hoje. No domingo pela manhã, os pilotos chegam com suas equipes para a montagem do Circuito e a preparação para os treinos livres e as tomadas de tempo. Todas as sessões de treinos acontecem pela manhã. As provas começam à tarde, a partir das 13h com cinco categorias: F-400, seguida pela V4-B; V4-A; a categoria Novatos e, finalmente, a mais forte entre todas as provas: a categoria Força Livre.

A participação das crianças, assim como na última etapa, deve ser novamente o destaque da competição em Campos. Para o presidente da FME, Magno Prisco, esse é um dos legados que a competição deixa para a cidade. “Ficamos sempre muito satisfeitos com os resultados do esporte de rendimento, mas ficamos ainda mais alegres quando ele se reflete nas crianças. O kart está sendo abraçado pela cidade e as crianças estão cada vez participando mais. Os pilotos estão cada vez mais novos e isso mostra o resultado dos investimentos no esporte”, definiu Prisco.

Fonte: Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: