Pesquisar este blog

Sérgio Cabral reaparece na propaganda de Makhoul


O governador Sérgio Cabral reapareceu na propaganda do candidato a prefeito, Makhoul Moussalem. Depois dos últimos resultados das pesquisas eleitorais, Cabral tinha desaparecido da campanha. Aliás, ele nem aqui apareceu. Só por meio de propaganda mesmo. 

Makhoul que apareceu com um índice de rejeição muito alto, mesmo sem nunca ter exercido um cargo político, pode considerar que a rejeição é por conta do governador Sérgio Cabral. 

O povo de Campos não quer ver Cabral nem pintado de ouro. Principalmente aqueles bombeiros que foram presos pela ditadura do governo Cabral. 

Mas quem pensa que Cabral esteve longe da campanha eleitoral em Campos, ai que se engana. O ditador comanda pelos bastidores a perseguição implacável contra a prefeita Rosinha Garotinho. 

Enquanto Cabral não vem aqui ele manda seu "companheiro" Lindbergh Farias que sonha em ser governador do estado. Lindbergh que faz propaganda dizendo que foi o melhor prefeito do Brasil, não conta que ficou em segundo lugar nas últimas eleições dentro da cidade onde foi prefeito. Pergunte ao povo de Nova Iguaçu. 

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: