Pesquisar este blog

“O Filho da Mãe”, com Eduardo Martini, dia 29, no Trianon


Um dos maiores humoristas do Brasil traz ao Teatro Municipal Trianon, no próximo sábado (29), seu novo trabalho. Eduardo Martini estrela a comédia “O Filho da Mãe”, na qual retrata o dia a dia de uma publicitária que mora com seu filho, vivido pelo ator Bruno Lopes. As situações hilárias vão divertir o público. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (25). A peça tem texto de Regiana Antonini, A classificação indicativa é de 12 anos. 

O texto fala sobre a difícil, engraçada e açucarada relação entre Valentina e seu filho Fernando. Ela é uma mulher de 50 anos, de classe média alta, publicitária e separada do pai de Fernando há mais de 15 anos. A partir daí, trava-se um diálogo, ou melhor, uma divertida lavação de roupa suja, recheada por quatro flash-backs, contando a história dos dois. Muita gente não tem filhos, mas todos já tiveram mãe!

Tradição – Considerado referência de qualidade em todos os seus trabalhos, Eduardo Martini brilhou no palco do Trianon em 2010 e 2011, lotando o teatro com as comédias “10 Maneiras Incríveis de Destruir seu Casamento” e “I Love Neide”. Atualmente, Martini apresenta “O Filho da Mãe” no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, obtendo ótimos comentários da crítica especializada.

Fonte: Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: