Pesquisar este blog

Quem é o plano B de Arnaldo Vianna?


A oposição ligada ao candidato a prefeito Arnaldo Vianna insiste em dizer que a candidata à reeleição, Rosinha Garotinho, teria um plano B caso não consiga reverter à decisão do TRE. Tudo fofoca. Já negado AQUi pelo presidente do PR Campos, Wladimir Garotinho.

Porém, esse pessoal está esquecendo-se da complicada situação jurídico de Arnaldo Vianna, que está totalmente enquadrado na lei da ficha limpa. Arnaldo tem diversas condenações no TCE, TCU e uma mais grave ainda por improbidade administrativa no Tribunal de Justiça do Rio. Nem vou contar com a decisão da justiça federal que bloqueou os bens de Arnaldo Vianna por suspeitas de desvio do dinheiro do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Esta última foi da justiça federal de Brasília. 

E o plano B de Arnaldo? 

Dizem que o plano B de Arnaldo Vianna será a sua ex-mulher, Ilsan Vianna. Dito por alguns blogueiros da planície. Se ela pode eu não sei. Até porque Ilsan também está na lista de inelegíveis do TCE. 

Logo abaixo segue o link da lista de inelegíveis do TCE. Estes estão enquadrados na lei da ficha limpa. Tem muita gente conhecida de Campos. Tem até blogueiro.


Atualização- A lista acima tem vários blogueiros da oposição. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: