Pesquisar este blog

“Fim de Tarde” com Promessa do Samba nesta segunda-feira


Exibindo simpatia e juventude, o grupo Promessa do Samba será a atração do projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, nesta segunda-feira (17), às 18h30, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Para prestigiar os talentos campistas, basta comprar o ingresso, por R$ 1,00. Famosos por lotar o teatro quando se apresentam no projeto, os rapazes vão apresentar sucessos do chamado Pagode Universitário.

– Apresentaremos nosso novo show, com muitas novidades especiais. Teremos, também, a nova música de trabalho, “Tudo vai passar”, que já está em destaque nas rádios de Campos e de Cabo Frio, além de sucessos que estão sempre no repertório de nossos shows – comenta o percussionista Diogo Tavares. 

Formado por Vitor Ribeiro (vocal), Fernando Soares (vocal), Gustavo Bolinho (pandeiro), Fillypinho (cavaco), Diogo Tavares (percussão), Roger Mudinho (surdo) e Vinícius Ribeiro (tantã), o Promessa do Samba conquistou a região, fazendo shows em diversas cidades. O crescimento fez com que os jovens músicos se apresentassem, também, em cidades do Espírito Santo.

Fonte: Ascom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: