Pesquisar este blog

Vitor Belfort aplaudido e Jon Jones vaiado em pesagem

Canadá - Na véspera do tão esperado confronto entre Jon Jones e Vitor Belfort, os lutadores estiveram presentes em Toronto para realizar a pesagem oficial do UFC para o evento deste sábado, onde unindo as lutas do card preliminar e principal, haverá 12 confrontos, sendo duas disputas de cinturão.

Para o confronto pelo primeiro cinturão dos penas, Johnson foi o primeiro a subir na balança. O lutador atingiu o peso de 56,7kg, máximo permitido na categoria. Enquanto isso, Benavidez chega aos 56,4kg. Após a pesagem, Johnson estendeu a mão para cumprimentar o adversário, que ignorou o ato e se posicionou diretamente para a encarada ao rival.

Foto: Reprodução Internet

Um dos mais esperados na pesagem, Vitor Belfort foi chamado antes que Jon Jones para verificar seu peso. O brasileiro atingiu a marca de 92,6kg, confirmando sua boa preparação para a luta do UFC 152. Último atleta a se pesar, Jones subiu na balança e contabilizou 92,8kg, se credenciando para o confronto que valerá o cinturão dos meio pesados.

Na tradicional entrevista de Dana White, Vitor agradeceu a oportunidade recebida pelo Ultimate, e ao seu rival, por ter aceitado o desafio. Muito vaiado, Jones também manteve o discurso ameno, prometendo um bom confronto. Em seguida, os adversários se cumprimentaram e no momento da tradicional encarada, Jon Jones direcionou seu olhar ao chão, evitando o oponente.

De todos os lutadores do próximo evento, apenas o brasileiro Charles do Bronx, do peso pena, não conseguir atingir o peso ideal.

Fonte: O Dia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: