Pesquisar este blog

Convocados para bolsas universitárias

Clique na foto para ampliá-la

A secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Campos iniciou a convocação dos alunos assistidos pelo Programa de Bolsas de Estudo para Ensino Superior. A relação dos convocados na primeira fase do recadastramento 2015 foi publicada nesta quarta-feira no Diário Oficial do Município.

A entrega dos documentos acontecerá entre os dias 10 e 14 deste mês, nas faculdades de origem dos alunos. A seguinte documentação deverá ser entregue num envelope lacrado: cópia da declaração de imposto de renda ou declaração de próprio punho de isenção dos candidatos e dos demais integrantes do núcleo familiar; cópia do comprovante de renda dos últimos dois meses; laudo médico detalhado e atualizado, caso o candidato ou um dos membros da composição familiar tenha doença grave; e cópia da Carteira de Trabalho do candidato e dos membros adultos da família.

Nesta primeira etapa foram convocados 43 alunos da Universidade Cândido Mendes (Ucam), 24 da (Unesa), 6 da Faculdade de Odontologia de Campos (FOC), 13 da Faculdade de Direito de Campos (FDC), 33 da Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic), 4 da Faculdade de Medicina de Campos (FMC) e 31 da Universidade Estácio de Sá (Unesa).

Fonte: O Diário

 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: