Pesquisar este blog

Farol 2015: empresários podem patrocinar o verão da família

Clique na foto para ampliá-la

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) publicou nesta sexta-feira no Diário Oficial do Município a realização de seleção de propostas de patrocínios de pessoas jurídicas de direito privado interessadas em patrocinar o Verão da Família 2015, realizado entre dezembro deste ano de fevereiro do ano que vem, na praia do Farol de São Tomé, em Campos.

A programação cultural e esportiva da praia campista é a maior do interior do estado. Todo ano são recebidas milhares de pessoas devido aos muitos eventos que ocorrem em toda a orla marítima, como shows musicais, competições esportivas e atividades de lazer, direcionados a toda a família movimentando o turismo e a economia do município.

Os interessados em patrocinar o evento deverão apresentar pedido em formulário próprio e documentos exigidos, e entregá-los no setor de Protocolo da FCJOL, que funciona no Teatro Municipal Trianon. As propostas serão aceitas nos próximos 10 dias, das 9h às 15h. "Existe uma Lei Municipal que norteia as formas de patrocínio através parcerias público/privado. As empresas privadas irão contribuir com os investimentos que a municipalidade tem feito na praia do Farol de São Tomé. A Fundação Cultural está preparando uma programação que agrade e envolva toda a família", disse Cordeiro. Sobre uma primeira reunião que aconteceu com representantes de empresas nesta semana no Trianon, ela comentou ter sido proveitosa.

As empresas podem patrocinar com cotas que variam de R$ 20 mil a R$ 150 mil. Cada uma delas com um plano comercial específico, destinado à divulgação das respectivas empresas em rádios, jornais e material impresso.

Fonte: O Diário
 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: