Pesquisar este blog

"Meninas de Guarus": Nelson Nahim concede entrevista coletiva


O ex-vereador Nelson Nahim (PSD), disse durante coletiva à imprensa na manhã desta quinta-feira (06), que sua prisão no caso "Meninas de Guarus" está diretamente ligada a questões políticas. Indagado por um veículo de comunicação se as pessoas que supostamente queriam incriminá-lo seriam de seu partido, já que faz parte do Governo Estadual, ele afirmou que não citaria nomes. É leviano levantar nome de alguém quanto não se tem prova". 

Nahim ficou preso 17 dias. Ele e outras 19 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público no processo que investiga crimes de pedofilia, homicídio, extorsão e tráfico de drogas, ocorridos em 2009. Na última segunda-feira, a desembargadora Rosa Helena Penna Guita, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ/RJ), concedeu habeas corpus. 

O ex-vereador chegou ao comitê de campanha, no Centro, onde foi realizada a coletiva, acompanhado da esposa, dos filhos e de correligionários. Segundo ele, sua família, em momento algum, duvidou da sua inocência. 

"Fui preso sem saber por que estava sendo preso. Nesses cinco anos, nunca fui ouvido no inquérito policial, nunca fui chamado ao Ministério Público e nem sei quem são essas meninas de Guarus. Constam depoimentos de pessoas que nunca vi e de pessoas que também não me reconheceram", afirmou o ex-presidente da Câmara Municipal de Campos.

Fonte: Jornal O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: