Pesquisar este blog

WhatsApp libera opção que desabilita aviso sobre mensagens lidas

Mensagem lida no Whatsapp (Foto: Reprodução)

Após muitos usuários reclamarem da nova função do WhatsApp, que mostra quando uma mensagem foi lida, o aplicativo liberou uma atualização que permite desabilitar a função “dedo-duro”.

Disponível apenas para Android, a versão 2.11.44 do WhatsApp pode ser baixado, por enquanto, apenas pelo site do serviço (Veja aqui). Como geralmente ocorre com o WhatsApp, que libera seus updates primeiro no site, a versão do aplicativo com a novidade deve chegar em breve à Google Play.

Para usufruírem do direito de não ser dedurado ao ler uma mensagem e não respondê-la, os donos de celulares que rodem o sistema operacional do Google devem seguir os seguintes passos: ir a “Configurações”, daí a “Privacidade” e então selecionarem “Opções de conversa”. Abaixo dos contatos bloqueados, a caixa de “Recibos de leitura” deve ser desmarcada.

A equipe responsável pelo app não informou se a possibilidade de desabilitar o “dedo-duro” chegará a outros sistemas, como iOS e Windows Phone. Atualmente, apesar de ser impossível de desabilitar a nova função nos aplicativos nesses sistemas, é possível dribá-lo.
G1
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: